wet, wet.. rally tango


1º Lugar no troféu monomarca Citroen C2. 1º Lugar na Equipa Mista. 1º Lugar na Taça das Senhoras para a co-piloto Sílvia Tavares.

Este é o resultado tangível da participação da BE YOU Rally Team na Rampa do Monte, do último sábado, num quase épico wet, wet.. rally tango, que constituiu, em si mesmo, uma experiência demonstrativa da complexidade que é a condução desportiva.

Encarando na estrada, e pela primeira vez, condições de chuva, piso molhado e escorregadio, lençoís de água - que, pela reflexão da luz, não se deteta ou não se deteta de modo fácil -, frio e algum nevoeiro e sujidade , a dupla de pilotos Rogério Sousa e Sílvia Tavares rapidamente perceberam que o "chip" do asfalto seco não é nem pode ser transponível para chuva e para o asfalto molhado.

E que a palavra "suavidade" tem lugar, também, nas notas de andamento e na condução por forma a afeiçoarem-se  a condições tão adversas e que, de subida para subida, se alteravam.

Uma prova cheia de novidades e bem positiva na sua exigência, em que o Citroen C2 Trofeu, preparado e assistido pela BF Sport e pelas mãos de Bruno Fernandes e Tomás Fernandes, mostrou, uma vez mais, sua fiabilidade.

>

Aos nossos parceiros, bem haja pela presença e apoio. 

Às inaugurais marcas "Madeira Flavours" e "Azeméis é vida", sejam bem vindas.

>

Confira na galeria a fotos da prova.

>

BE YOU >

www.beyourt.com