São Vicente: a antevisão.


16 Mar
16Mar

O Ralli de São Vicente, que vai para a estrada este fim de semana, marca a estreia absoluta da BE YOU Rally Team e dos seus pilotos nos ralis. Até aqui todas as suas participações foram nas rampas.

Partindo para a prova com o número 27 de porta, a BEYOU RT tem naturais expetativas de a poder concluir classificada, ainda que o principal objetivo é poder conhecer e familiarizar-se com a sua viatura, o Citroen C2 Troféu. e poder cada um dos pilotos da dupla mista se superar a si mesmos. 

O Rali de São Vicente, organizado pelo CDNacional,  tem um total de 8 provas especiais de classificação (PEC's)- Ponta Delgada (Super Especial, com um total de 4.10km de extensão, a ter lugar hoje, sexta-feira, pelas 21.40 horas), Vila 1, Lameiros, São Vicente, Boaventura, Encumeada, Vila 2 e Encumeada 2, todas estas no sábado ao longo do dia.

No sábado, pelas 14.30h, tem lugar a assistência mais longa de 30 minutos, sendo que entre as PEC's de São Vicente e Boaventura tem lugar um reagrupamento de uma hora, na Boaventura.

Trata-se, pois, um rali que constitui para a BE YOU Rally Team, preparada e assistida pela BF Sportum desafio bem intenso e, bem assim, para as demais equipas do TEAM NP/BFSport.

A todos uma excelente prova.

 

Esperamos por si na estrada, with us

Partilhe connosco as suas imagens e vídeos envie para aquieagora@iol.pt:

 

Go on!


BE YOU >

www.beyourt.com