Rali de S. Vicente: by BE YOU


18 Mar
18Mar

Concluído que está o Rali de São Vicente, está, de igual modo, concluído o primeiro Rali para Rogério Sousa e Sílvia Tavares - e para a BE YOU Rally Team -, que terminaram a prova, classificados nº 21º lugar.

O objetivo mais tangível auto proposto pela equipa - classificar-se sem incidentes - foi alcançado, permitindo à BE YOU Rally Team sentir um pouco da imprevisibilidade (total) dos Ralis, numa experiência tsunamica na sua intensidade.

Desde à chegada à verificações técnicas, ao som antes da super especial, à juventude e falta de rotinas, do completo silêncio do audio nas últimas três especiais - feitas à vista (com notas gesticuladas) - às dificuldades do audio na duas PEC's anteriores, tudo se evidenciou e permitiu viver o Rali.

Como permitiu, também, conhecer e ambientar-se um pouco mais e melhor ao Citroen C2 Troféu, rodar e fazer kms que possibilita aos pilotos da BEYOURT poderem encarar, com mais naturalidade, as provas que se seguem..

Balanço bem positivo, ainda que intenso nas contrariedades.

>

Uma palavra de gratidão à dupla Narciso Andrade / Rubina Mendonça (Toyota Yaris, nº 28) - 1º lugar no Troféu Yaris -, pelo gesto para connosco depois da última PEC e no troço de ligação. 

Na catarse, foi uma brisa do mar.

À família e estrutura NP/BF Sport e as restantes equipas do team nesta prova - Bruno Fernandes / Mauro Sousa (com uma prova imperial no seu grupo, até ser derrotado na última PEC) e Márcio Nóbrega / Paulo Nóbrega (com estreia bem meritória, classificados no 3º lugar do Troféu DS3 R1) -, estamos estando, agregando sinergias.

Aos nossos parceiros, é um prazer ostentar as vossas cores. E que bem elas ficam, não é?

>


As fotos do Rali de São Vicente, aqui na galeria.

>


BE YOU >

www.beyourt.com