BF Sport: o balanço da Rampa da Ponta do Sol


26 Feb
26Feb

Balanço Rampa da Ponta do Sol 2018 - Team NP Publicidade/BF Sport

26/02/2018 | Por: Rui Vieira

"Arrancou no passado fim de semana a época desportiva automobilística 2018 onde o Team NP Publicidade / BF Sport marcou presença com 4 viaturas no asfalto. A prova em si foi um sucesso onde ficou bem patente de que o automobilismo está "bom de saúde" e recomenda-se.

 Ao longo de todo o dia, durante as 6 subidas que compunham a prova verificou-se uma enchente em termos de público. O plano desportivo passou para segundo plano pois uma dupla que compunha a nossa Equipa sofreu um despiste na 4ª subida de prova (segunda subida Oficial) onde danificou imenso o bólide....São coisas que fazem parte das corridas, só acontece a quem anda depressa, mas é injusto....

 Bruno Fernandes - Mauro Sousa: "venceram" todas as 6 subidas em termos de 1.6L e levaram para casa a vitória por uma escassa décima de segundo. Foi renhido, mas por uma décima se ganha, por uma décima se perde. A prova serviu para ir afinando o C2 e, subida após subida fomos vendo esta dupla em um ritmo rápido mas sem correr riscos. Um bom pronuncio para a temporada 2018.

 Rogério Sousa - Sìlvia Tavares: alcançaram ao que se propuseram, acumular Km's a bordo da sua nova montada para a temporada 2018. Estes km's certamente serviram para estimular a dupla para os Campeonatos que se avizinham. Subida após subida esta dupla (que venceu a equipa Mista) foi melhorando o entrosamento e estamos certos de que o futuro será risonho.

 Márcio Nóbrega - Paulo Nóbrega: Os Rookies!!! Foi um regalo ver a felicidade com que esta dupla chegava ao final de cada subida à Assistência. Subida após subida fomos vendo o empenho da dupla e um maior à vontade com o DS3 R1 (foi a dupla que estreou de forma OFICIAL o DS3 R1 em competição na Ilha da Madeira!).

 Vítor Ferro - Igor Velosa: Pouco existe a dizer sobre esta dupla. Muito empenho de ambos em preparar a prova. Em uma zona muito rápida da prova não evitaram o despiste onde danificou de forma quase irremediável o Toyota Yaris. Dias melhores virão e nós enquanto Equipa estaremos cá para Vos apoiar SEMPRE!"

 Comunicado: NPPublicidade/BFSport | in maisralis.com